09 MAR 2023
Caminhada em comemoração ao dia internacional da mulher
A Administração Municipal, Prefeito Heder Paturi e Vice-Prefeita Andrea, em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social realizaram nessa manhã, 08/03, a caminhada em comemoração ao dia internacional da mulher.
A ação contou com um grande número de pessoas que na grande maioria estavam vestidos com a cor rosa. A caminhada deu início às 07 horas da manhã tendo início em frente a UBS Maria Wedekim e passando pelas ruas da cidade.
O Prefeito Heder Paturi, Vice-Prefeita Andrea e Alguns vereadores estiveram presentes, assim como alguns alunos da PEI Antônio Teixeira dos Santos e da EMEF Valter Luiz Alves. Ao final da caminhada, foi servido um café da manhã além de sorteios de brindes.
O Dia Internacional da Mulher, é uma data muito importante do calendário mundial. É um momento de reflexão sobre a luta e as conquistas das mulheres, principalmente por igualdade e respeito ao longo da história.