13 DEZ 2022
4º Desafio de Mountain Bike Movimenta Município de Zacarias
Mais de 200 competidores participaram do evento que exigiu muita determinação e resistência, além de muita emoção nos 30 e 50 km de percurso. A manhã do último domingo (11/12) foi de muita adrenalina e emoção para os participantes do 4º Desafio de Mountain Bike realizado pela Administração Municipal por meio do Departamento Municipal de Esportes.
Os competidores e participantes contaram com uma estrutura montada para garantir sua própria segurança e também a do público. Foi disponibilizado pontos de hidratação e equipes de socorristas com ambulância, carro de apoio e sinalização do trajeto e cronometragem por chip. Atletas do Município representaram com grande êxito a cidade de Zacarias, realizando uma grande prova.
Após a chegada dos ciclistas, um belíssimo show ao vivo foi disponibilizado a todos que estavam na praça matriz prestigiando esse evento de grandes proporções.
Esse tipo de competição é de grande importância para o município que pleiteará o MIT (município de Interesse Turístico) no início do ano que vem, pois atrai pessoas de diversas cidades que vem para competir, ou mesmo para prestigiar a disputa, e acabam conhecendo as belezas naturais e hídricas que Zacarias oferece, além de uma grande estrutura.