01 DEZ 2022
Formatura do Proerd no ano de 2022
No último dia 28 de novembro foi realizado a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) na PEI Antônio Teixeira dos Santos.
Os formandos foram os alunos do 5º e 7º ano. Na oportunidade foram entregues os diplomas, e um representante de cada sala recebeu o prêmio (uma medalha) por escrever a melhor redação com o tema “Drogas e Violência”
Os pais dos alunos estiveram presentes na cerimônia além do Prefeito Municipal, Heder Paturi, e a banda da Policia Militar do Estado de São Paulo.

SOBRE O PROERD:
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Tem por objetivo capacitar jovens estudantes com informações e habilidades necessárias para viver socialmente de maneira saudável, sem drogas e violência.