16 NOV 2022
Diretor técnico da Secrretaria de Turismo do Estado de São Paulo faz visita técnica na cidade de Zacarias
Na última sexta-feira, dia 04/11, recebemos a visita do Diretor Técnico da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo Vanilson Fickert, na ocasião podemos mostrar para ele o potencial turístico do nosso Município.
Fizemos uma visita técnica em todos os pontos da cidade e um belíssimo passeio de lancha pelo Rio Santa Bárbara. A visita de Vanilson Fickert será de grande valia para ajudar nossa cidade a ser um MIT (Município de Interesse Turístico) que além do título receberemos verbas destinadas para o Turismo, garantindo assim mais investimentos em infraestrutura.
Foram destacados os principais pontos que precisam ser corrigidos para que no início do ano que vem protocolemos um novo inventário turístico na Secretária de Turismo do Estado de São Paulo e assim garantirmos mais essa conquista para o nosso Município.