19 OUT 2022
Crianças de 5 a 9 anos, atendidas no CRAS, almoçam no pesqueiro São Luiz
Na manhã e início de tarde de hoje (18/10) as crianças atendidas no CRAS, no serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, tiveram a oportunidade de um passeio descontraído e divertido. Os pequenos foram para um almoço no pesqueiro São Luiz onde o local foi preparado para uso exclusivo das crianças.
Além de um almoço delicioso as crianças puderam brincar no escorregador, balanço, gangorra, além de subirem em árvores e brincarem na terra.
A Ação foi uma idealização da Administração Municipal com o apoio do Departamento de Assistência social juntamente com o CRAS Jandira Cavalari Pereira, em continuidade das festividades do Dia das Crianças.