19 FEV 2021
PREFEITURA REALIZARÁ DEDETIZAÇÃO EM TODA A CIDADE

A Prefeitura, através da Vigilância EpidemPartido Democratasiológica realizará no próximo dia 22, segunda-feira, a partir das 17h, a dedetização em todas as ruas da cidade.

A ação visa combater o aparecimento e a proliferação de moscas, mosquitos e pernilongos que, nesta época de verão e chuvas, aumentam em número, ocasionando grande incômodo aos moradores.

A orientação é de que os moradores deixem portas e janelas de suas casas bem abertas para melhor efeito da dedetização e, principalmente que cubram os alimentos e retirem animais domésticos e pessoas com problemas respiratórios de dentro das casas naquele horário.

Autor: João Paulo Soares
Local: Zacarias, SP
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia