26 JAN 2021
PREFEITURA INICIA OBRAS DE MELHORIA EM RESIDÊNCIAS CARENTES
Ao todo, serão atendidas 6 residências localizadas no Jardim Primavera, em Zacarias.

A Prefeitura de Zacarias, através dos Departamentos Social e de Obras e Serviços Públicos, iniciou hoje (26), obras de melhoria em residências carentes do Jardim Primavera.

A ação consiste em construção de muros, concretagem das calçadas e parte do quintal dos imóveis cedidos às pessoas carentes e idosos através do Fundo Social de Solidariedade. A muito tempo que os moradores dessas residências sociais cedidas pela Prefeitura esperam por auxílio do poder público para a melhora da qualidade de vida, realizando as intervenções necessárias para a devida segurança, limpeza e privacidade das residências desses moradores.

Aquisição de materiais se deu com recursos próprios do Fundo Social de Solidariedade e a mão-de-obra ficou a cargo do Setor de Obras e Serviços Públicos em atuação conjunta.

Autor: João Paulo Soares