21 MAR 2020
GABINETE
PREFEITURA NOTIFICARÁ ADMINISTRADORA DOS CARTÕES VALE ALIMENTAÇÃO POR PROBLEMAS NO COMÉRCIO

A prefeita Lucinéia Zacarias tomou conhecimento dos problemas que os comerciantes da região vêm apresentando com a administradora dos cartões de vale alimentação dos funcionários públicos de Zacarias (Convênios Card) e determinou a adoção de medidas.

Foi determinado ao Setor Jurídico de Licitações e Contratos que tomasse as atitudes cabíveis quanto à situação.

O Departamento jurídico informou que notificará a empresa na próxima segunda-feira (23) para que regularize a situação com os comerciantes sob penas administrativas e que dê explicações sobre o ocorrido.

Ainda, é importante dizer que a Prefeitura de Zacarias faz mensalmente o repasse dos valores dos Vale Alimentação de todos os funcionários à empresa que administra os cartões e que a notificação é neste sentido.

Vale ressaltar que os canais de comunicação, como telefones e e-mails dos departamentos e da própria Prefeitura (https://www.zacarias.sp.gov.br/portal/secretarias) estão abertos para levar você sempre a melhor informação, bem como dar prosseguimento aos atendimentos que não necessitem necessariamente a presença física do interessado.

Local: Zacarias, SP