06 FEV 2020
CRAS
CRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CURSOS
São oferecidos cursos de Balé, Contação de Histórias e Artesanato-Pintura em Tecido.

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Zacarias está com inscrições abertas para vários cursos direcionados às crianças e adolescentes.

Dentre os cursos à disposição estão o Balé, Contação de Histórias e Artesanato – Pintura em Tecido, todos eles podem ser feitos por crianças a partir de 4 anos e adolescentes até 17 anos completos.

As oficinas dos cursos são oferecidas em dois turnos, manhã e tarde, podendo ser realizado pelos interessados que possuem o CadÚnico. Aqueles que não possuem o CadÚnico, podem dirigir-se até o Fundo Social/Órgão Gestor para realizar seu cadastro.

“Estamos muito felizes com a procura pelos cursos, muitas crianças e adolescentes têm nos procurado para realizar suas inscrições”, complementou Edualdo Bispo, responsável pelo CRAS.

O CRAS está em novo endereço, atendendo na Rua José Felipe de Oliveira, 1000, ao lado da Prefeitura e o telefone é o (18) 3694-1050.