03 FEV 2020
VOLTA ÀS AULAS COM MUITA ANIMAÇÃO NA CEMEI LEONTINO POLIZEL

Os alunos da CEMEI “Leontino Polizel” foram recebidos no primeiro dia de aula (3), com muita alegria pelos professores e direção da escola.

Várias atividades extra sala foram preparadas para receber as crianças no primeiro dia do ano letivo de 2020: Pintura, música, algodão doce, personagens, fotos e brincadeiras criando um ambiente de muita descontração, magia e felicidade. Lembrancinhas também foram distribuídas para as crianças.

“Estamos muito entusiasmados com o início deste ano letivo e professores, juntamente com a coordenação, estarão sempre abertos ao diálogo com os pais, para que juntos possamos transformar a educação de Zacarias para melhor”, comentou Hilda Santos, coordenadora pedagógica da unidade.

Local: Zacarias, SP