18 DEZ 2019
PREFEITA ASSINOU CONVÊNIO PARA REFORMA DO CLUBE AZAS
A assinatura aconteceu durante a abertura do 2º Seminário de Gestão Pública. Ao todo, serão investidos mais de R$358 mil na obra.

A prefeita Lucinéia Zacarias assinou nesta quarta-feira (18), em São Paulo (SP), importante convênio para reforma e modernização do Clube AZAS.

O convênio foi firmado durante a abertura do 2º Seminário de Gestão Pública, realizado no pavilhão do São Paulo Expo. Durante o evento, o governador de São Paulo, João Dória anunciou a autorização para a celebração de mais de mil convênios com diversos municípios paulistas, num valor global de R$494 milhões.

Estes convênios foram firmados com os municípios que aderiam ao Programa Parcerias Municipais (cerca de 600 cidades), trabalhando em parceria com o governo do Estado, focando a melhoria de indicadores sociais por meio de políticas públicas.

"O tradicional clube de Zacarias, palco dos grandes eventos e festas tem mais de 30 anos desde a sua inauguração e reformá-lo, modernizá-lo é um sonho para todos os zacarienses, sonho que iremos concretizar", disse a prefeita. Na oportunidade, a prefeita também agradeceu ao governador João Dória, ao vice-governador, Rodrigo Garcia e ao Secretário da pasta, Marco Vinholi pela liberação do recurso para Zacarias.
O convênio parceira entre Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional e o Município, vai investir R$358.015,86 (R$300 mil via Estado e R$58.015.86 de contrapartida do município) para a reforma do clube.
A previsão é que a obra seja iniciada no primeiro semestre de 2020.