12 DEZ 2019
PREFEITURA RECUPEROU ACADEMIA DA SAÚDE

O Governo do Município de Zacarias, através do Departamento Municipal de Saúde recuperou e modernizou a Academia da Saúde.

O prédio situado na avenida 12 de Março, foi totalmente recuperado. As paredes receberam nova pintura com as cores do município, portas e janelas também foram recuperadas e ganharam cortinas blackout e toldo na área externa e, além disso, foram instalados dois aparelhos de ar-condicionado, que era um pedido dos frequentadores do local, deixando o ambiente climatizado para a realização das ações internas da academia, encabeçadas pelas fisioterapeutas Leila Wedekim e Márcia Faria.

A área externa também foi recuperada. Os aparelhos foram pintados, o chão recebeu aplicação de tinta própria e as telas e pilares também receberam manutenção.

O próximo passo da Administração 2017-2020 é a jardinagem do local que em breve deve receber paisagismo adequado, tornando o ambiente ainda mais agradável.

Todas as melhorias na Academia da Saúde foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura num valor total de aproximadamente R$21 mil.