18 SET 2019
CRAS
CRAS REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA O HOSPITAL DE AMOR DE BARRETOS
A intenção é articular as crianças e adolescentes do SCFV que atuam ativamente, reunindo tampinhas e cartelas de medicamentos que serão destinadas ao Hospital de Amor de Barretos (SP).

O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social está realizando campanha de arrecadação de tampinhas plásticas e cartelas vazias de medicamentos que serão destinadas ao Hospital de Amor de Barretos (Hospital de Câncer).
O projeto de nome "TAMPINHA NO CHÃO NÃO! tem a participação ativa das crianças e adolescentes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que buscam pelas suas casas, pela vizinhança e bairro e as levam até o CRAS. Segundo o coordenador do CRAS, Edualdo Bispo, há crianças do projeto que já conseguiram angariar mais de 800 tampinhas. A cada mil unidades arrecadadas, o Hospital consegue comprar uma cadeira de rodas que auxilia no tratamento de milhares de pessoas.
Quem puder contribuir, também pode levar as tampinhas e cartelas até o CRAS da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

É muito importante colaborar para o Hospital de Amor de Barretos que atende com muito critério e atenção a todos, inclusive nossos pacientes locais.

Local: Zacarias, SP