03/09/2019 às 15:18:00
PREFEITURA ADQUIRIU MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE

› Local: Zacarias, SP
A aquisição do automóvel Polo zero km se deu através de emenda parlamentar o Dep. Federal Arlindo Chinaglia - PT.

O Governo do Município de Zacarias, através do Departamento Municipal de Saúde adquiriu um veículo Polo VW zero km através de emenda parlamentar do Deputado Federal Arlindo Chinaglia - PT.

O repasse de R$ 99.990,00 se deu pelo FNS - Fundo Nacional de Saúde, subordinado ao Ministério da Saúde e servirá para custear o valor do veículo de R$ 46.600,00 e outros equipamentos que estão em fase de licitação.

Com a aquisição, o Departamento de Saúde deverá utilizar o veículo para o Programa Estratégia de Saúde da Família - ESF, nas visitas às residencias da população de Zacarias, deixando os atendimentos mais rápidos e eficientes, melhorando a qualidade dos mesmos.

A prefeita Lucinéia Zacarias aproveitou a oportunidade para agradecer ao Deputado Federal Arlindo Chinaglia pelo repasse da emenda e por todas as conquistas que trouxe para a cidade.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia