03 SET 2019
CDHU
PREFEITURA E CDHU INICIAM REUNIÕES COM BENEFICIÁRIOS NA QUINTA-FEIRA
Depois do sorteio dos endereços realizado no último dia 29, esta é a última etapa para a entrega das chaves das Unidades Habitacionais.

Os técnicos do Departamento Social da Prefeitura e da CDHU iniciam nesta quinta-feira (5), a primeira das quatro reuniões técnicas com os beneficiários do empreendimento habitacional "Zacarias E", integrante do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

O encontro será realizado no Centro de Múltiplo Uso (Clube da Melhor Idade), a partir das 19 horas, e não no Clube AZAS como a CDHU equivocadamente anunciou em suas redes.

A Prefeitura e a CDHU reforçam a necessidade do comparecimento de todos os beneficiários nestas quatro reuniões que se seguirão para a entrega definitiva das chaves das Unidades.

Local: Zacarias, SP