27 AGO 2019
CDHU
CAIXA FEDERAL REALIZARÁ SORTEIO DAS CHAVES DE 57 UNIDADES HABITACIONAIS NA QUINTA-FEIRA
O sorteio das 57 casas será fiscalizado por 1 beneficiário de cada grupo, convocado previamente pela CEF.

De acordo com a Superintendência da Caixa Econômica Federal, que avocou a responsabilidade sobre as 60 unidades habitacionais Zacarias E, construídas na cidade, o sorteio de 57 UNIDADES será realizado nesta quinta-feira (29), às 9h30 da manhã, na sede da Caixa Federal, em Buritama (SP).
O entendimento é que ademais das ações judiciais em trâmite na Justiça Estadual, 57 pessoas estão totalmente habilitadas, podendo assim, participarem do sorteio das chaves destas unidades. Além disso, 3 unidades permanecerão com a entrega suspensa, em atendimento à decisão judicial até que o mérito da ação seja plenamente decidido.
A Caixa informa ainda que convocou 1 pessoa de cada grupo para atuar como fiscais no sorteio das 57 UH, dando maior lisura ao processo.
Vale lembrar que, por se tratar de sorteio na sede do banco em Buritama, este não será aberto ao público, motivo pelo qual estas pessoas de cada grupo foram convocadas para a fiscalização do sorteio.

Governo do Município de Zacarias, Unindo Forças, Construindo o Progresso