09/08/2019 às 14:38:00
DEPARTAMENTO DE SAÚDE INSTALA NOVO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

› Local: Zacarias, SP
O novo consultório deixará os atendimentos mais rápidos e eficientes.

O Departamento Municipal de Saúde realizou hoje (09) a instalação dos equipamentos do novo consultório odontológico.

O novo consultório, mais moderno e eficiente, é composto por equipamentos de última geração e altíssima qualidade, dos quais: Cadeira, Equipo, Unidade Auxiliar e Refletor em LED, 2 mochos, 1 fotopolimerizador de resinas sem fio, 1 aparelho de profilaxia, 1 seladora de pedal e 1 negatoscópio, beneficiando assim, toda a população zacariense.

O diretor municipal de Saúde, comentou que com a instalação dos novos equipamentos odontológicos, os atendimentos devem ser mais rápidos e eficientes, com maior qualidade aos munícipes.

A aquisição dos equipamentos no valor de R$12.522,00 foi advinda de recursos do Ministério da Saúde pelo Fundo Nacional da Saúde.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia