12/06/2019 às 10:42:00
PREFEITURA INICIA ENTREGA DE KIT UNIFORME PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NA PRÓXIMA SEMANA

› Local: Zacarias, SP
Alunos das duas unidades municipais de educação receberão o kit.

O Governo do Município de Zacarias, através do Departamento de Educação, começou hoje (12) a entrega dos kits de uniformes para as unidades escolares da rede municipal de ensino.

Ao todo, mais de 340 kits serão entregues para os alunos da EMEF Valter Luiz Alves (220 kits) e da Creche-Escola Leontino Polizel (124 kits).

Durante essa semana, professores e direção estarão enviando bilhetes aos pais de alunos que terão os dias 17,18 e 19 (2ª a 4ª feira) para estarem retirando o kit na unidade escolar respectiva.

O kit é composto por nove itens: duas camisetas de mangas curtas, duas bermudas, uma jaqueta, uma calça, um par de tênis e dois pares de meias e atenderão às necessidades dos alunos e das unidades escolares, promovendo a igualdade e trazendo mais segurança para todos.

Para a confecção e distribuição destes kits uniformes, o Governo do Município de Zacarias investiu com recursos próprios, cerca de R$73.064.60 o que totaliza pouco mais de R$212 por cada kit entregue.

Na oportunidade, a prefeita Lucinéia Zacarias e a diretora do Departamento de Educação, Valdirene Alves, estiveram acompanhando a entrega dos kits às unidades.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet