29 JAN 2019
BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBEU DOAÇÕES DE LIVROS E GIBIS
O Departamento Municipal de Cultura recebeu neste mês de janeiro, várias doações de livros e gibis para comporem o acervo da Biblioteca Pública Municipal.

São livros de todos os gêneros e gostos, como romance, ficção, biografias, dentre outros. Além dos livros, dezenas de exemplares de gibis (revista em quadrinhos) também foram doados à Biblioteca de Zacarias.

As doações foram feitas pela professora Márcia Dionísio e, depois de devidamente catalogadas, se encontram disponíveis para a população zacariense.

“Ficamos gratos à professora Márcia pela importante doação ao nosso acervo literário. Agora, possuímos quase 7 mil livros que se encontram à disposição de toda a cidade para leitura recreativa, estudos e trabalhos escolares”, comentou Kléber Miranda, do Departamento de Cultura.

Seja por prazer, seja para estudar ou para se informar, a prática da leitura aprimora o vocabulário e dinamiza o raciocínio e a interpretação. Um ato de grande importância para a aprendizagem do ser humano, a leitura, além de favorecer o aprendizado de conteúdos específicos, aprimora a escrita.

DOAÇÕES RECEBIDAS

Livros

1- Justin Bieber, primeiro passo para a eternidade: Minha história

2- Segredos de Pai para Filho, de Reinaldo Morais